Morena a Loira

Oi gurias.
Gurias,hoje eu vo fala da transforação do meu cabelo,uma baita transformação pra min né,hahaha
Então gurias,como vocês já devem saber,eu fiz no meu cabelo a tecnica do Ombré Hair 








Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: é para todas.
E um estilo jovem,leve,moderno que tem tudo a ver com o verão e as brasileiras.

A grande diferença do ombré, e talvez seja o que dá o charme para o resultado final, é o degradê sombreado, bem sutil. “A graduação dos tons é tudo. Normalmente são três ou quatro nuances, misturadas em mechas. Nos cabelos loiros é possível trabalhar com quatro tons e chegar ao claríssimo nas pontas”, explica Branca. “O segredo é ter nuance, que é a alma da técnica”, diz ela.

O ponto ideal do comprimento do fio para começar a criar o degradê divide opiniões. “O ideal é que se comece a tingir do lóbulo da orelha para baixo. Assim, com os fios presos ou atrás da orelha a mulher parece morena e se soltar o cabelo, ela fica loira – esse é o glamour”, defende Biaggi. Para Branca, o degradê pode começar um pouco acima, sem comprometer o resultado: “Quando o tom mais claro começa com algumas mechas na altura do nariz traz mais luminosidade ao rosto”. 




Meninas,perdi meu cartão de memória e não to conseguido bater fotos,mas assim que der eu vou postar para vocês 
Beijos e até o próximo .


Look 2 para o Natal

Oi gurias.
Hoje vim traze mais alguns looks para você ficar linda e diva no Natal.
Os looks que eu trouxe hoje,vai ser vermelho,super a característica do Natal.
Aqui segue algumas fotos.











Então gurias espero que eu tenha ajudado vocês em alguma coisa.
Beijão e até o proximo .